top of page
Buscar
  • elano53

Supermed fecha parceria com o Grupo NotreDame Intermédica



Com esse movimento, a administradora, somente no Rio de Janeiro, passa a ter cinco operadoras em seu portfólio e uma carteira com mais de 300 mil vidas.

A Supermed acabou de fechar parceria com o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) para comercializar planos de saúde coletivos por adesão aos clientes. Com esse movimento, a administradora de benefícios somente no Rio de Janeiro, passa a ter cinco operadoras em seu portfólio, que já contava com Amil, Assim Saúde, Golden Cross e Unimed-Rio, e uma carteira com mais de 300 mil vidas.


De acordo com Levi Netto, vice-presidente da Supermed, a parceria inclui toda a grade de produtos do GNDI e trará ainda mais força de vendas para a administradora de benefícios, que tem o compromisso de oferecer ao mercado planos de qualidade com valores acessíveis. Com a entrada da nova operadora, a empresa espera ter uma evolução de 20% em vendas nos próximos seis meses.


“Em 2022, conquistamos importantes avanços e, com apenas dois anos de atuação, superamos a concorrência e nos consolidamos na liderança do mercado de planos coletivos por adesão no Rio de Janeiro, como a administradora de benefícios que mais cresce no Estado. A parceria com a NotreDame Intermédica chega em um momento oportuno e impulsiona nossas metas de crescimento sustentável. São mais de 25 planos disponíveis, a partir de RS 127,41 contribuindo para que os clientes tenham acesso à saúde de qualidade”, aponta.


Ainda segundo Netto, “para 2023, vamos expandir ainda mais os nossos negócios, levando a qualidade, a inovação, o atendimento diferenciado e a variedade de produtos da nossa carteira para o mercado”, completa o executivo.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page