top of page
Buscar
  • elano53

Consulta Pública 117: ANS recebe contribuições para atualização do Rol

Sociedade pode enviar dados e comentários sobre os tratamentos propostos até 23/09


A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) abre, nesta segunda-feira, 04/09, a Consulta Pública 117, com o objetivo de colher contribuições em relação às recomendações preliminares para as seguintes tecnologias:


- Teste molecular para nódulos de tireoide por perfil de microRNA (TMT-microRNA), exame que pode indicar se o nódulo é maligno ou benigno; e

- Encorafenibe associado ao cetuximabe, para tratamento de pacientes com câncer colorretal metastático.


Ambas foram discutidas na 7ª Reunião Extraordinária da Diretoria Colegiada realizada na última quarta-feira, 30/08, tendo o Encorafenibe associado ao cetuximabe recomendação preliminar favorável à incorporação. Já o teste molecular para nódulos de tiroide recebeu recomendação preliminar desfavorável, motivo pelo qual ele passará também pela Audiência Pública 34. Para assistir a reunião da DICOL na íntegra, clique aqui.


Os interessados podem enviar suas contribuições até 23/09 no próprio site da ANS, no qual também estão disponíveis os documentos relacionados às propostas durante o período de consulta: www.gov.br/ans, em "Acesso à informação", no item "Participação Social", no subitem "Consultas Públicas".


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page