top of page
Buscar
  • elano53

ANS convida a sociedade a contribuir sobre propostas de atualização do Rol








​Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 30/05, a diretoria colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) aprovou a realização de duas formas de participação social sobre propostas de atualização da lista de coberturas obrigatórias dos planos de saúde (Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde".

A Consulta Pública nº 97 e a Audiência Pública nº 22 serão realizadas para recebimento de contribuições sobre as recomendações preliminares da área técnica da ANS desfavoráveis para as seguintes tecnologias:

  • Ofatumumabe, para o tratamento em primeira linha de pacientes adultos com esclerose múltipla recorrente;

  • Lorlatinibe, para o tratamento do câncer de pulmão não pequenas células ALK positivo, em segunda linha e linhas posteriores; e

  • Abemaciclibe, para o tratamento adjuvante de pacientes adultos com câncer de mama precoce, em combinação com terapia endócrina.

A Consulta Púbica nº 97 será realizada de 1º a 20 de junho por meio de formulário eletrônico. Basta acessar o site disponível no link ao final do texto para visualizar as informações.


A Audiência Pública nº 22 será realizada no dia 10 de junho, em evento on-line pela plataforma Teams. Para fazer a sua inscrição, o link está disponível logo abaixo.

 


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page